Weby shortcut
Marca do PPGIME - Programa de Pós-Graduação do IME
Marca da UFG - Universidade Federal de Goiás
logo ime

Concessão de Bolsas

Atualizado em 04/03/16 15:26.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE BOLSAS 2016 

A COMISSÃO DE BOLSAS EM REUNIÃO REALIZADA NO DIA 04/03/2015 aprova a seguinte ordem de distribuição de bolsas para alunos de Mestrado e Doutorado ingressantes em março/2016

Mestrado: 1.Carlos Alirio Rico Acevedo, 2. Milton Javier Cardenas Mendez, 3. Tulio Marcio Gentil dos Santos , 4. Angie Tatiana Suarez Romero, 5. Jeferson Arley Poveda Contreras, 6. Kesia Freitas da Silva, 7. Lenison Alves de Queiroz, 8. Cintia Aline Duarte Mendes, 9. Débora Naiure Araujo Costa, 10. Joan Jesus Amaya Triana, 11. Ana Maria Alves da Silva, 12Andrey Alves do Couto, 13Ana Paula de Melo da Costa , 14.Danilo Rodrigues, 15.Jose Wilker Brito Ribeiro.

Para a distribuição de bolsas de mestrado será considerado a ordem de classificação de bolsas no processo seletivo do(a) candidato(a), considerando as defesas que estão acontecendo até março ou início de abril. Algumas bolsas serão implementadas em março e outras em abril, pois existe um prazo limite de data para a implementação de bolsas.

Doutorado: 1. Marcelo Bezerra Barboza,2.Jeidy Johana Jimenez Ruiz, 3.Thamara P. Mendes de Andrade, 4. Luiz Felipe Narvaez Plaza, 5.Maurício Silva Louzeiro, 6. Willian Isao Tokura, 7. Joaby de Souza Jucá, 8. Paula Gonçalves Correia Bonfim, 9. Pedro Bonfim de Assunção Filho, 10. Rayner Ferreira Barbosa da Costa, 11. William Silveira de Matos.

 

Para a distribuição de 2(duas) bolsas de doutorado que estarão disponíveis a partir de março/2016. Convoca-se os dois primeiros colocados da seleção e apresentarem os documentos necessários para a implementação de bolsa até 10/março de 2016. Caso as duas bolsas não sejam  implementadas na primeira chamada (de 10/março/2016), ficam convocados os três candidatos subsequentes e a apresentarem os documentos necessários para a implementação de bolsas que ficarem disponível da primeira convocatória até às 10:00 horas do dia 16/03/16, sendo implementado para aquele(a) candidato(a) que apresente os documentos e apto à bolsa, considerando a ordem de classificação no processo seletivo. Para as 03 (três) bolsas previstas para junho, será considerado a ordem de classificação e o rendimento parcial nas disciplinas que estiverem cursando no primeiro semestre/2016, excetuando-se disciplinas de tópicos e seminários. 

Observações: as bolsas poderão ser implementadas somente se o(a) candidato(a) já tiver defendido e entregue a versão final de dissertação após a defesa. A bolsa de doutorado ou de mestrado não será implementada para alunos com vínculo empregaticio. Não haverá prorrogação de prazo para o candidato que não entregar a documentação nos prazos estipulados.

                        Comissão de Bolsas em 04/03/2016 às 16:00.

Para o Doutorado:

Atualmente tem-se a previsão de concessão de 2(duas) bolsas a partir de março de 2016 e mais três a partir de junho 2016 para os alunos ingressantes em março/2016 desde que os(as) mesmas(as) atendam aos critérios das normas CAPES de demanda social, pois as 5(cinco) bolsas são CAPES-DS. As bolsas adicionais que surgirem após março/2016 serão reavaliadas pela Comissão de Bolsas, considerando-se o desempenho parcial dos alunos nas disciplinas que estiverem cursando. As quatro bolsas serão concedidas segundo a ordem de classificação abaixo, desde que os candidatos satisfaçam aos critérios CAPES, até março/2016, desde que o aluno não seja desligado do programa.

1. Marcelo Bezerra Barboza
2. Jeidy Johana Jimenez Ruiz
3. Thamara P. Mendes de Andrade
4. Luiz Felipe Narvaez Plaza
5. Maurício Silva Louzeiro
6. Willian Isao Tokura
7. Joaby de Souza Jucá
8. Paula Gonçalves Correia Bonfim
9. Pedro Bonfim de Assunção Filho
10.Rayner Ferreira Barbosa da Costa
11. Elaine Altino Freire Leite
12. William Silveira de Matos

Importante: Note que o(s)  candidato(s) não poderá(ão) já ter sido bolsistas no mesmo nível a qual estão pleiteando a bolsa, segundo normas CAPES e CnPQ. A ordem de distribuição seguirá de acordo com a condição do aluno, se o aluno não tiver concluído o mestrado não será possível cadastrar a bolsa para o mesmo e sendo assim a bolsa será definido para o próximo candidato da lista. A prioridade de distribuição de bolsas será de acordo com a condição do aluno ter atividade de remuneração ou não no mês em que a bolsa estiver disponível. Os documentos serão solicitados no período que o mesmo seja necessário. 

Para o Mestrado

Prevê-se a distribuição de 14 bolsas de mestrado até abril/2016 e 1 até julho/2016 para os alunos ingressantes em março/2016 desde que os(as) mesmas(as) atendam aos critérios das normas CAPES de demanda social e CnPQ. As bolsas adicionais que surgirem após abril/2016 serão reavaliadas pela Comissão de Bolsas, considerando-se o desempenho parcial dos alunos nas disciplinas que estiverem cursando. As  bolsas serão concedidas segundo a ordem de classificação  de seleção, desde que os candidatos satisfaçam aos critérios CAPES e CnPQ, até março/2016, desde que o aluno não seja desligado do programa. A distribuição de bolsas depende em março ou abril dependerá das datas de defesas dos alunos, pois os alunos tem direito a bolsa até o mês de março em alguns casos

 

1. Carlos Alírio Rico Acevedo
2. Diego Fernando Fonseca Valero
3. Samuel Carlos de Souza Ferreira
4. Milton Javier Cardenas Mendez
5. Tulio Marcio Gentil dos Santos
6. Angie Tatiana Suarez Romero
7. Jeferson Arley Poveda Contreras
8. Kesia Freitas da Silva
9.Lenison Alves de Queiroz
11. Cintia Aline Duarte Mendes
12. Débora Naiure Araujo Costa
13. Joan Jesus Amaya Triana
14. Ana Maria Alves da Silva
15. Andrey Alves de Couto
16. Ana Paula de Melo da Costa
17. Danilo Rodrigues
18. Jose Wilker Brito Ribeiro

 

Importante: Note que o(s)  candidato(s) não poderá(ão) já ter sido bolsistas no mesmo nível a qual estão pleiteando a bolsa, segundo normas CAPES e CnPQ.  

                                        Comissão de Bolsas

                                      Goiânia, 24/02/16.

 

 

Veja o anexo referente a últimas notícias sobre bolsas 2015 aqui.

 

 

 

Listar Todas Voltar